26 de março de 2007

Eventos únicos no Boys`R`Us Club

No passado sábado, quem esteve presente no Boys`R`Us teve oportunidade de assistir a 3 momentos de elevada importância que distinguiram aquela noite.

Boys e Portugalgay entregam donativo ao Hospital Joaquim Urbano

O Hospital Joaquim Urbano, no Porto, recebeu um cheque com valor superior a 4.000 euros pela mão da organização da “Porto Pride”.
Relembre-se que todos os anos o Portugalgay, em colaboração com o Boys`R`Us, são os responsáveis por esse evento que reune na cidade do Porto um número considerável de cidadãos LGBT, já desde 2001. Assim sendo, e aproveitando a amabilidade de todos, realizaram uma campanha com o objectivo de recolher fundos com o objectivo de ajudar a Liga dos Amigos do Hospital Joaquim Urbano no tratamento e luta contra a SIDA.
A edição deste ano do “Porto Pride” está marcada para o dia 07-07-2007 e espera-se que todos façam um esforço no sentido de que o valor dos donativos possa vir a ser ultrapassado.

Dia de aniversário da rede ex-aequo termina em grande festa

O Boys`R`Us foi também o espaço escolhido para o final de um dia repleto de actividades de comemoração do 4º aniversário da rede ex aequo -
Associação de Jovens Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transgéneros e Simpatizantes.
Os membros da associação receberam ainda algumas palavras de apoio e incentivo, às actividades exercidas ao longo destes 4 anos, por parte da gerência daquele espaço nocturno, que salientou a importância da igualdade entre cidadãos independentemente da sua orientação sexual.

Bar procura novos talentos

Uma iniciativa para dar a conhecer novos talentos é a aposta deste bar para as noites de Domingo. Procuram algo de novo e de diferente para dar a conhecer, desde mágicos, malabaristas, cantores, bailarinos, etc. Os interessados deverão fazer a sua inscrição junto do STAFF da casa e assim poderão mostrar os seus dotes artísticos, atingindo alguns minutos de fama.
As actuações deverão ter a duração de 5 minutos e no final será feita uma selecção dos melhores sendo distinguidas as três melhores revelações.

1 comentário:

Anónimo disse...

E a não esquecer que o primeiro prémio vai ser em dinheiro, mas a quantia é o segredo dos deus... Mas é garantido um BOM prémio, sem desculpas de que é fraco ;)

Além disso, há a possibilidade de o concurso se estender igualmente para as Quartas-feiras, pois já temos bastantes pessoas interessadas! Em breve temos mais notícias...

Até lá... Bons copos! :)