11 de junho de 2007

Santos Populares no Best Of Bar, em Albufeira

O Best Of Bar, em Albufeira, prepara-se para realizar 3 festas alusivas aos Santos Populares. A primeira é já na próxima quarta-feira, 13 de Junho, dia de Stº. António. Seguidamente terá lugar a festa alusiva ao S. João a realizar-se no dia 23 de Junho (sábado) e terminam estas festas dos "Santos Populares", no dia 29 de Junho, noite de S. Pedro.

A gerência deste espaço nocturno algarvio está a preparar a tradicional sardinhada, regada de bom vinho, para proporcionar uma noite bem animada aos clientes que poderão festejar os "Santos Populares" na companhia de todo o STAFF (gerência e animadores) do Best Of Bar.

Durante essas três noites de festa os clientes vão ainda ter oportunidade de dar "asas à imaginação", participando num concurso de quadras populares alusivas aos Santos e também ao bar.

O Best Of Bar localiza-se no Centro Comercial Arcadas dos Aveiros em Albufeira (Oura).




Be Yourself visitou o Best Of Bar em Albufeira, onde teve oportunidade de entrevistar a gerência do espaço nocturno e também a inegualável Linda Xenon. Não percam estas entevistas na próxima rubrica de "Café c/Sentido", em Julho.

Sem comentários: