4 de fevereiro de 2008

Eros Porto’08

Depois do sucesso da III edição do Salão Internacional Erótico de Lisboa (SIEL) em 2007, a organização catalã, Profei, traz a Portugal o Eros Porto 08, o primeiro evento do género no Norte do país. De 07 a 10 de Fevereiro, no Centro de Exposições da Alfândega do Porto.Neste certame os visitantes poderão conhecer as últimas novidades em artigos eróticos e ver de perto , em actuações contínuas, os melhores actores, actrizes e strippers – nacionais e internacionais – da actualidade.
O evento reunirá ainda as mais prestigiadas produtoras e distribuidoras de filmes para adultos e diversas temáticas que prometem aquecer o Inverno dos portuenses. Quebrar barreiras e preconceitos é um dos objectivos da organização que pretende ainda sensibilizar o público para as questões do erotismo, contribuindo para uma vivência mais saudável da sexualidade. Escutar , informar e ensinar é a postura adoptada pelo evento que , através do Consultório Erótico , irá oferecer aos visitantes a possibilidade de colocar , sem medo e de forma íntima e confidencial , todas as suas dúvidas e questões . Para além das várias áreas e conteúdos, existirão diversos concursos.


Dia do Estudante
Todos os estudantes, maiores de 18 anos, terão condições vantajosas nas entradas para o Eros Porto’08, no Dia do Estudante (07 de Fevereiro) , mediante a apresentação do cartão de estudante, todos poderão adquirir bilhetes com um desconto de 25%.
Durante os quatro dias do evento também o público com mais de 65 anos poderá desfrutar deste desconto.

Local: Centro de Exposições da Alfândega do Porto;
Datas e Horários: 07 a 09 de Fevereiro (16h00m/02h00m) – 10 de Fevereiro (16h00/23h00);
Preço: 20€

Página Oficial

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Minhas queridas,

A EROS PORTO 2008 vai-se realizar nas datas mencionadas, mas não nesse local.

O local correcto é o Pavilhão Multiusos de Gondomar.

Sei isto de fonte segura porque estive na festa de lançamento - uma breve ida de barco pelo Rio Douro - que foi hoje, Quarta-feira, ao fim da tarde e vou lá estar também os dias todos da Feira!

Apareçam e beijos *

Vítor | Natasha Semmynova
www.natashasemmynova.com