20 de março de 2008

Michael Stipe admite ser gay

"Vocalista dos R.E.M. fala abertamente sobre a sua sexualidade à revista Spin.
Michael Stipe, vocalista dos R.E.M., falou abertamente à revista Spin sobre a sua homossexualidade.

Na entrevista, o músico disse também que só descansa realmente quando vem para a Europa no Verão com o seu namorado. O cantor fala das dificuldades que sentiu nos anos 80 para se afirmar: «Era super complicado para mim nos anos 80. Era completamente sincero com a banda, a minha família, os meus amigos e obviamente com as pessoas com quem dormia. Achava que era bastante óbvio». Stipe diz ainda que foi mais fácil assumir-se quando percebeu que podia ajudar as pessoas a mudar a sua visão relativamente à homossexualidade. «Nunca me senti forte o suficiente numa relação para dizer: "sim, ele é meu namorado, é isso que ele é". Agora reconheço que ter figuras públicas muito abertas relativamente à sua sexualidade pode ajudar algures um miúdo qualquer». "
In Blitz

Sem comentários: