1 de abril de 2008

8ª Lesboa Party - Edição Limitada - DOMUS LISBOA

A próxima edição da Lesboa Party realiza-se a 24 de Maio no Domus Lisboa (ex-Kubik), a partir das 23h30m.
O Domus Lisboa é composto por duas cúpulas geodésicas (de 20 e 10 metros de diâmetro), que, sendo totalmente transparentes, permitem ver o rio Tejo. Uma proposta diferente, desta vez à beira-rio, num cais praticamente deserto.
Esta festa contará com a actuação dos brasileiros Trash Pour4 e a noite seguirá ao som dos DJ´s Disco Balearica Cosmica, Hugo Santana e do VJ John Holmes.

Os ingressos podem ser adquiridos no local e ainda na Ticketline, pelo valor de 15€ com oferta de uma bebida.

TRASH POUR 4
O grupo Trash Pour 4 (São Paulo, Brasil), formado por Natália Mallo, Mariá Portugal, Dudu Tsuda e Gustavo Ruiz, faz uma releitura inteligente e bem-humorada de clássicos da música Pop, de várias épocas e estilos, como: "Material Girl", de Madonna; "A Little Respect", de Erasure; "Billie Jean", de Michael Jackson; "Take On Me", dos A-ha; "Father Figure", de George Michael, entre muitos outros. Pela primeira vez em Portugal, os Trash Pour 4 prometem conquistar os lisboetas através de boa música com 'aquele' cheirinho a guardado. No repertório, releituras de canções que figuram nos álbuns "Recycle Vol.1" (nomeado para o Prémio TIM 2006, na categoria Melhor Álbum em Língua Estrangeira) e "Super Duper", além de material inédito do novo trabalho, que se encontra em fase de produção.

DISCO BALEARICA COSMICA
Composto pela dupla de DJ’s Pan Sorbe e TROL2000, o projecto está associado ao revivalismo e a uma componente gráfica e visual a cargo do VJ JOHN HOLMES, cujas imagens andam à volta de um universo de modelos femininos, pin-ups e womans stars fundidas com solicitações cósmicas.

DJ HUGO SANTANA
Ávido coleccionador, Hugo Santana acredita na partilha da música como forma de vida. O seu estilo é eclético, misturando as mais diversas sonoridades. Do house ao techno, passando pelo minimal e disco mais contemporâneo, cada set resulta numa viagem cadenciada pelo seu universo musical. É parte integrante da MatchYourSound e vem desenvolvendo um projecto paralelo (Sweet&Sour) com Nuno di Rosso.

Sem comentários: