14 de novembro de 2008

Café c/Sentido - Prémios Arco Íris 2008

Realizou-se no passado fim-de-semana mais uma cerimónia de entrega dos Prémios Arco-Íris, pela Associação Ilga-Portugal.
À semelhança do ano passado, uma vez mais estivemos presentes neste evento que homenageou a Revista Com´Out, Fernanda Câncio, Rádio Clube Português e também Solange F.

Num espaço completamente renovado e bastante acolhedor que rapidamente ficou preenchido pelo público, os vários representantes da Associação Ilga-Portugal apresentaram cada um dos homenageados através de um pequeno discurso e de um vídeo introdutório. Entre vários assuntos, o casamento entre pessoas do mesmo sexo e a forma como este foi abordado pela comunicação social foi o mais destacado. No final cada homenageado fez um pequeno discurso de agradecimento e relembrou a importância deste tipo de eventos.

Este ano com o apoio da empresa Terra Design e da GL events , a parte gráfica deste evento melhorou bastante relativamente à edição anterior. Toda a logística foi também muito bem conseguida estando por isso de parabéns toda a Organização do evento.

A cerimónia encerrou com um Porto de Honra.

Be Yourself deixa-vos um pequeno vídeo ilustrativo dos Prémios Arco-Íris 2008. Podem ainda ouvir o discurso de cada homenageado aqui.

Sem comentários: