21 de fevereiro de 2007

Carnaval no Boys'R'Us


Numa noite diferente O Boys’R’Us apresentou um cenário colorido preenchido de personagens mais ou menos originais que decoravam o espaço desde a porta ao bar. O público aderiu à festa e contribuiu para o ambiente carnavalesco que se fez sentir. Máscaras para todos os gostos, mais ao estilo drag queen ou côrte real, viu-se de tudo um pouco.

Com casa cheia, a música fez mover os corpos e motivou o público a participar no desfile de máscaras aliciado pelo valor de 500 euros como primeiro prémio. Os 30 participantes apresentaram-se e o júri elegeu os 3 melhores. Do charco dos cisnes ao hardcore, venceu a Miss Praia das Canas.

O show que começou com a excelente prestação de Natasha Semmynova terminou com a sempre contagiante actuação da prata da casa com a interpretação de Fafá de Belém. As piadas sucederam-se e o ponto alto chegou quando Natasha encarnou um personagem à semelhança de Maria Rueff.

Estando todo o staff de parabéns, só nos resta esperar que existam mais festas assim nos planos futuros. Com a promessa de mais espectáculos,

“Beijinho Bom!”

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!

Fico muito contente com esta revisão da festa fantástica que se deu no Boys'R'Us Club esta segunda-feira de Carnaval que acabou há dias atrás.

Desde já fica a promessa de mais festas fabulosas igual à que assistiram, e acreditem que isto promete!

Desde já os meus cumprimentos, esperando que também visitem o meu website!

Até lá... Bons copos!

Vítor Fernandes

"Natasha Semmynova"
info@natashasemmynova.com
www.natashasemmynova.com

Anónimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu