13 de novembro de 2007

Rede Ex Aequo - Pedido de Contactos

A rede ex aequo deseja publicar, até ao fim do mês, no seu site, uma lista de contactos de ginecologistas "gay-friendly" e, nesse sentido, pede a ajuda de tod@s.
A intenção é evitar que as mulheres homo/bissexuais deixem de ir ao ginecologista por causa da sua orientação sexual e não tenham necessidade de mentir sobre a mesma.
Assim, porque é importante para a saúde de cada uma ir a este profissional e/ou poder transmitir todos os dados necessários e reais ao seu médico, a rede ex aequo quer fornecer contactos de profissionais de saúde com uma abordagem correcta e profissional.
Apela-se a todas as pessoas que tenham referências/experiências com ginecologistas que têm uma abordagem correcta que o refiram, via email.
O procedimento da associação será contactar estes profissionais e perguntar se concordam que os seus dados seja facultados no site da associação. A veracidade da referência é algo vital para este recurso ser verdadeiramente útil!
O contributo de tod@s é importante!

1 comentário:

Nu Masculino disse...

Ola. Gostaria apenas de, como leitor deste blog, partilhar um novo blog que poderão encontrar por aí, em Portugues, e com aquilo que tem de bom para se ver ;) obrigado

http://numasculinopt.blogspot.com/

abração