23 de abril de 2008

25 de Abril...


3 comentários:

Paula Baltazar Martins disse...

Ora aqui está uma combinação perfeita! A nossa (eu e namorada)presença está assegurada, esperamos que a noite seja animada!

Anónimo disse...

Olá, descobri este blog á umas boas semanas e tenho vindo aqui dar uma espreitadela sempre que posso. Os meus parabéns por ele. Sabem-me dizer como é que se pode fazer parte (para ajudar ou algo parecido) de um grupo de caracter como este? assustos destes, de GLTB? obrigada. carolina

Be Yourself disse...

Carolina antes de mais obrigada pelo apoio.
No que concerne o Be Yourself trata-se de um blog pensado e concretizado por duas pessoas que, tal como tu, um dia tiveram vontade de "intervir" de alguma forma na temática LGBT. Já agora gostaríamos que visses a nossa rubrica Café c/Sentido - Be Yourself Blog de 01 de Fevereiro de 2008, onde está bem explicado como tudo nasceu e com que objectivos é realizado.
O nosso e-mail é público e estamos sempre à disposição de publicar toda e qualquer notícia que achem relevante. Neste sentido, esperamos poder também contar contigo.
Se desejas que o teu "trabalho" seja ainda mais válido, aconselhamos-te a dares uma vista de olhos nos nossos links pois há muitas Associações e Grupos que necessitam de "uma mãozinha". Já agora dá também uma olhadela ao nosso Café c/Sentido sobre o GRIP pois eles são um dos grupos que já nos alertou para a necessidade de pessoas participativas/criativas.
Esperamos que tenhamos sido úteis, mas de qualquer forma se desejares voltar a contactar-nos, ou quem sabe contribuir com alguma coisa, já sabes: beyourselfblog@yahoo.com