29 de julho de 2008

6º Acampamento de Verão - rede ex aequo

Com o Verão chega o calor e todas as sensações e manifestações de alegria... São as férias, a praia, o campo, as novas amizades, entre tantas outras coisas que o Verão nos pode proporcionar! Entrando neste espírito animador, a associação rede ex aequo está a organizar o seu 6º Acampamento de Verão para jovens lésbicas, gays, bissexuais, transgéneros e simpatizantes, de 16 a 24 de Agosto de 2008, no Parque de Campismo Municipal de Constância, para partilharmos alguns momentos juntos, um pouco de nós e das nossas experiências pessoais, tudo aliado a muita diversão e animação.


Neste acampamento serão proporcionadas não só actividades relacionadas com temas como "assumir-se", "o nosso primeiro amor", "a nossa rede de apoio", "a homofobia", através de jogos, oficinas e debates, mas também idas à praia, passeios, desporto, peddy papers, jogos de cultura geral, teatro, espaços musicais e de poesia, entre outras coisas!
Para todos aqueles que ainda não foram dar uma espreitadela às fotos da Vila, apenas podemos dizer que é uma vila ribeirinha que se encontra cercada pelas águas do Tejo e do Zêzere! Aproveitando o facto de ficarmos tão perto destes rios, a rede ex aequo propõe-vos uma tarde de canoagem. Partiremos de kayak de Castelo de Bode até à Vila de Constância, numa jornada de 3 horas. O percurso é caracterizado por alguns rápidos animados e também por córregos divertidos e apetecidos, mas de dificuldade mínima/média. Esta actividade terá o custo de 15 euros, bem como a necessidade de uma pré-reserva, a fazer até dia 11 de Agosto.As inscrições para os acampamentos da rede ex aequo estão abertas a jovens lésbicas, gays, bissexuais, transgéneros e simpatizantes entre os 16 e os 30 anos.


Mais informações aqui.

Sem comentários: